segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FÉÉÉÉRIAAASSS!



Bom diaa galeraa!

Bem vindos ao ÚÚÚLTIMO POST DO ANO!
O blog esta um tanto ausente, afinal, foram muuitos momentos de tensão com todas as provas finais e as apresentações de TCC que aiinda não acabaram! Por isso, gostaria de parabenizar a aqueles que já apresentaram e desejar boa sorte aos que ainda irão apresentar! Sorte também e muuito café para aqueles que vão encarar as PF'S desta semana!
Deixamos aqui também nosso agradecimento à todos os visitantes, que ultrapassaram a marca dos 1000 neste semestre! Muito obrigado pelo tempo e o apoio, espero que animação seja igual ou maior no ano que vem, e que tenhamos muitos calouros pra carregar nossas mochilas hehehe!
As férias são mais que merecidas e espero que todos aproveitem ao máximo e tenham um ótimo descanso, mas não há como negar que muitas saudades vão rolar nesse um mês que vem por ai! Saudades das aulas, dos trabalhos dos artigos... KKKKKKKKKKKKK
Estamos dando um good bye aos alunos do sexto termo, e desejamos toda a felicidade e prosperidade nesta nova etapa da vida desses lindos que conviveram todo esse tempo juntinho conosco! 
Enfim, ano que vem estaremos de volta! Curtam muuuuuuuuito!

GRANDE ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;