sábado, 24 de setembro de 2011

Responsabilidade Social, Descontração e 300 Visitas!

Fala Galera!

          Primeiríssimo de tudo, OBRIGADO PELAS 300 VISITAS EM 10 DIAS DE BLOG! Tem um contador ali do lado, que eu coloquei sábado passado, mas ele não conta as visitas desde o "nascimento" do blog, somente do dia que eu coloquei até hoje... Então ontem, quando fui olhar nas estatísticas do painel, tive uma surpresa! Como é bom sentir a aprovação de vocês! Muito, muitíssimo obrigado pelas visitas, pelas produções enviadas, pelo carinho e elogios!

          Segunda passada, letras IV saiu finalmente da toca pra comemorar o fim da semana de provas no Recanto Mineiro. Nem preciso falar que quem não foi PERDEU, né?! Confiram nas fotos!






          Um "BIG THANK YOU!" ao professor Adilson, que cedeu a aula para que todos os alunos, incluindo aqueles que moram fora, pudessem comparacer! (Elogios à camiseta do time mais poder do Brasil nos comentários, please! haha)

          Mudando completamente o assunto, hoje é dia 24, sabadão, e como já havíamos postado aqui anteriormente, "Dia do Ensino Responsável"! Claro que todas estas carinhas felizes das fotos acima, estarão presentes no evento que, relembrando, acontecerá HOJE, na Praça do Módulo 5, das 17:00 às 20:00 horas! Fica aqui o convite, contamos com a presença de todos! 

Um óóóótimo final de semana!

Jéssica Paola, aluna do IV termo de Letras!

Um comentário:

O mundo que eu vejo... disse...

Fico muito contente em saber que o blog está progredindo e tendo muitos acessos. Com certeza esse será o começo do sucesso não só do blog, mas de todos vc's, de todos os alunos.
Parabéns!

Postar um comentário

 
;