quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ATENÇÃO ALUNOS DE LETRAS!



Como vocês devem saber, estamos nos aproximando da Semana das Licenciaturas que deverá acontecer entre os dias 25 e 28 de outubro. Para isso, nós da Coordenação do evento contamos com a participação dos alunos de Letras da Ajes. Participação esta que deverá acontecer não só com a presença de cada um no evento, e sim com a apresentação de trabalhos que podem ser das seguintes formas: palestras, mesas redondas, amostras de painéis, minicursos e apresentações culturais.
Você, aluno, que tenha algum trabalho e queira apresentar, não perca esta oportunidade! Será um momento para demonstrar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e apresentar o seu trabalho, compartilhando-o com todas as outras pessoas. Se não tiver coragem de vir sozinho, chame outro colega para participar com você. O importante é não ficar fora desta.
Todas as apresentações estarão voltadas para o tema CRÍTICA SOCIAL: EDUCAÇÃO, CULTURA E SAÚDE NO BRASIL CONTEMPORÂNEO. Se você tem algum trabalho desenvolvido ou deseja desenvolver um trabalho voltado para esse tema, por favor, venha apresentá-los, compartilhe o seu trabalho com outras pessoas.
Além de poderem participar do evento, adquirindo e compartilhando conhecimentos, receberá um certificado referente a atividades complementares exigidas para a obtenção e conclusão do curso. É mais um motivo para que  vocês participem.
Se houver alguma dúvida quanto à apresentação do trabalho, ou houver interesse de participar, procurem pela professora Suzana ou o professor Cláudio, que é o organizador do evento para mais informações.
Poderá obter mais informações através de nossos e-mails: suzanaomartins88@hotmail.com e/ou silveiramaia@hotmail.com.

Estamos contando com sua participação!


Aaaaahh, e...



POR FAVOR, ajudem a divulgar o evento. Quanto mais participações tivermos, melhor para a Instituição, melhor para nós! ;)

Tenham uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;