sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I ENCONTRO INTERDISCIPLINAR DA AJES

Fala galera!

Nos dias 25 a 28 de outubro de 2011, o Instituto Superior de Educação do Vale do Juruena estará promovendo o I Encontro Interdisciplinar da Ajes, que reúne o II Seminário de Iniciação Científica Da Ajes, a III Semana das Licenciaturas e o IV ECCAJES - Encontro de Ciências Contábeis e Administração da Ajes. 
Serão vários eventos voltados para os cursos de Letras, Matemática, Geografia, Pedagogia, Psicologia, Direito, Enfermagem, Contábeis e Administração, como palestras, exposição de painéis, minicursos, mesas redondas e apresentações culturais. Todas as apresentações estarão voltadas para o tema CRÍTICA SOCIAL: EDUCAÇÃO, CULTURA E SAÚDE NO BRASIL CONTEMPORÂNEO, tendo como eixos temáticos: Educação e Saúde; Economia, Sociedade e Informação; Meio Ambiente e Comportamento Social; e Valorização da Diversidade.
A Comissão Organizadora do I ENCONTRO INTERDISCIPLINAR DA AJES estará recebendo inscrições de trabalhos a partir de 04 de outubro até 25 de outubro de 2011. Os trabalhos devem apresentar resultados de estudos e/ou experiências realizadas por professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e demais profissionais.
Para inscrever em uma destas atividades (mesas redondas, minicursos e exposições de painéis), o apresentador deverá anexar eletronicamente, à sua ficha de inscrição para o I ENCONTRO INTERDISCIPLINAR DA AJES, um resumo ou especificações do trabalho que pretende apresentar, contendo as normas exigidas pela Instituição para cada tipo de atividade apresentada e que se encontrará no site www.ajes.edu.br nos próximos dias.
Cada inscrição dará o direito ao proponente de apresentar até dois trabalhos, concentrados ou distribuídos nas formas de apresentação de trabalho previstas no Edital. Os trabalhos enviados serão avaliados pela Comissão Científica do Evento, que considerará a relevância e a pertinência do trabalho proposto com a temática CRÍTICA SOCIAL: EDUCAÇÃO, CULTURA E SAÚDE NO BRASIL CONTEMPORÂNEO. Os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do I ENCONTRO INTERDISCIPLINAR DA AJES, desde que efetivamente apresentados em Mesa Redonda (Sessões de Comunicação Oral) para a qual tiverem sido designados.
Os acadêmicos da AJES e os Professores da Educação Básica deverão efetuar o pagamento de R$ 40,00 no ato de solicitação do certificado junto à Secretaria Acadêmica.
O Público externo deverá efetuar o mesmo pagamento até o dia de início do evento à Av. Gabriel Muller, 1065, Módulo 1, com a Claudete. 
A partir de 16/11/11, todos os participantes terão 30 dias corridos para requerer o seu certificado. Não acontecendo nesse prazo, o participante perderá o direito ao mesmo, sob pena de prescrição.  
Não deixe de participar, seja como participante ou ministrante. O importante é fazer parte deste grande evento que nos trará muitos conhecimentos e benefícios para a nossa formação.

 FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;