terça-feira, 18 de outubro de 2011

O amor está no ar!

Bom dia queridos!

          O poema abaixo é de autoria do Professor Claudio, e ele gostaria de dedica-lo para todos os apaixonados, em especial para sua amada, Suzana!



Há algo pairando no ar, mas eu não sei se assim é amar...
Há um brilho diferente no seu olhar: olhos multicores ou miragem?
Astros na Galáxia iluminada, o tudo e o nada espelho da imagem,
Tua, anjo e mulher, menina-fada!
Tão perto, tão distante!!!
Meu sonho, meu presente meu instante...
Joia rara! Toda minha ambição!
Sentimento mais lindo do meu coração.
Será isso amor?
Asas da imaginação!
Voando em plena luz do dia,
Delirando na matéria fria...
Liberdade que transcende a razão,
Toques que acendem o fogo da paixão.
Há algo pairando no ar...
Palavras escolhidas, letras desenhadas,
Páginas coloridas, folhas rabiscadas
Dos desejos e dos beijos apanhados em teu ser.
Dos segredos, doce loucura de querer,
Mas ainda não sei o que é amar.
Mas se acaso o amor é algo que a gente sente por alguém,
E que nunca, nunca sentiu antes por ninguém,
E que faz a gente sonhar... e sorrir sentindo...
Então amar é assim,
E o amor é isso
Que sinto
Por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;