segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Correria, Parabéns Emerson e 600 visitas!

Faaaaala galera!

          Muitos dias se passaram e nada de sobrar tempo para escrever aqui... culpa da professora Suzanaaaaa com seu estágio! (brincadeirinha profe hihi) 
          Enfim, gostaria de agradecer imensamente ao pessoal que está mandando as produções para serem postadas, em especial ao VI termoo que finalmente começou a enviar! Amanhã postarei a primeira. Iria postar hoje, mas o Emerson fez anos, fez festa, então vamos aos PARABÉNS e às fotos!





Ps.: O restante das fotos está disponível no orkut! Acesse clicando AQUI!

Confira os comentários da Professora Suzana sobre a festança:


"A confraternização aconteceu no sítio do Emerson, na linha 05. Na verdade era para comemorar o aniversário dele e estiveram presentes alguns alunos do sexto termo, como: Jucicléia, Olga e Janderson (que vieram de moto de Castanheira), Emerson (e seu irmão), Tatiane (e seu esposo), Mileide (e seu namorado  Paulo), Salomão. Contaram também com a presença dos professores César, Rosangela, Cláudio e Suzana. A comida estava muito boa, com muito peixe!!! Uma delícia! A comida foi preparada pela Olga e pelo Janderson (foi o que percebi quando  cheguei lá). Ah, teve até cantoria, o prof César começou a tocar um violão e juntamente com o Cláudio e a professora Rosangela cantaram algumas músicas de sucesso." 


PARABÉÉÉÉÉNS EMERSON!

           Aproveitando a deixa da comemoração, gostaria de agradecer à tooooooooooodos pelas, adivinhem só, 600 VISITAS!!! Valeu pra toooodos os lindos que acessaram, comentaram, espalharam, pensaram no nosso blog! É muito gratificante sentir a aprovação de vocês, são 600 visitas em menos de um mês!


          Deixo aqui o meu obrigado e o meu carinho à todos! Boa semanaaa!

Jéssica Paola, aluna do IV termo de Letras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;